sábado, 28 de novembro de 2009

"Dias que não deixaremos pra trás!"...

Depois de 452 anos sem vir aqui, voltei!hehe
Como a Vi já disse aqui embaixo tivemos dias corridos e por isso nem tive tempo e nem nada de muito diferente pra falar...
Bom, essa semana foi ótima. Realmente ótima. Estive bem com todo mundo, sem brigas e sem grandes problemas. Fiquei e estou feliz, sentindo que faço parte da vida de uma pessoa de um jeito que eu sempre quis. Coisa estranha, mas estou sentindo e espero que isso não seja apenas impressão e nem que passe rápido.
Quarta foi um dia muito especial, foi natal na kit. Foi o dia do nosso natal e não podia ter sido melhor, não tem outra palavra pra definir senão essa: perfeição! Posso até parecer repetitiva, mas a verdade é que eu dei uma sorte, mas uma sorteee tão grandee ao ter encontrado essas meninas e todo momento ao lado delas é muito especial. Era dia 25, não era dezembro. Mas era natal, tinha clima de natal, tinha comida de natal, presente de natal, presenças de natal.
A Leka tinha me tirado no amigo secreto =) e eu a Ná, ainda bem que ela gostou da minha escolha...
Passamos juntas pelos primeiros e tensos dias na kit; nos aproximamos, identificamos; fizemos barulho, bagunça, ouvimos reclamações e gentee chata falando de nós; comemos juntas; vimos tv; dormimos; rimos; contamos as maiores besteiras do mundo e fizemos muitas também.Estivemos por perto uma no aniversário da outra, na festa junina, nossas famílias se conheceram, passamos juntas nosso primeiro natal e nós, assim, nos tornamos, com toda verdade que pode existir nessa palavra, AMIGAS! Se eu agradecer todos os dias vai ser pouco, se eu disser todo dia que as amo vai ser pouco, se eu fizer meu melhor sempre vai ser pouco, tudo vai ser pouco diante do grande presente que são vocês!
Obrigada pelo lindo natal, pelos lindos dias, pelo ano todo e pela amizade que vocês me dedicam..
Amo vocês, sempre, sempre e muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário