sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Agora sim acabou!!!!

Não sei dizer se isso é bom ou ruim, a única coisa que tenho certeza é que estou muito mais aliviada, e isso sim é bom!
A semana foi de muitas expectativas e ansiedade, tive prova das duas matérias que mais me preocupam: Latim e Inglês!
Sei que fiz e dei o meu melhor, mas se isso foi o bastante só saberei quando as notas vierem!
A semana acabou, o alívio chegou, mas a ansiedade continua, esta só vai mesmo embora com o fim das aulas!!!

Hoje é sexta e, apesar de tudo, apesar da correria, isso me deixa feliz!!
Amanhã estou indo, novamente, pra São Paulo....Lá sei que vou esquecer um pouco todas as minhas preocupações e vou relaxar mais do que nunca, com as melhores companhias do mundo!!!!

Semana que vem vai ser mais curta, eu e a Cá prometemos nos distrair e nos divertir bastante pra compensar a semana turbulenta que acabamos de ter!

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário