sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Enfim, o fim!

E eu que pensava que sexta, dessa vez, não chegaria. Chegou, ainda bem! Essa semana foi cansativa e eu esperava, com muita ansiedade, pelo seu fim. Fiz hoje a prova de latim e espero que tenha dado tudo certo, pelo menos sei que fiz o possível pra isso e não quero mais pensar nesse assunto, não hoje, pelo menos.
Ontem a Má, a Vi e eu andamos muito pelo centro, foi ótimo, adorei as companhias e entrar em várias lojas de coisas pra bebê foi uma delícia. Terminamos nosso seminário, tô com muito sono atrasado, quero dormir mais do que nunca no fim de semana. Segunda tem teatro no campus e a Vi e eu vamos; preciso comprar meu presente do amigo secreto mas essa semana nem dá, acho que vou comprar em Ribeirão, é mais fácil do que em Araraquara porque assim ninguém vê. Já sei o que comprar e assim fica mais fácil. Quarta tem prova de linguística, encontro do estágio de latim e depois Zeca Baleiro. Volto pra casa mais cedo e isso parece ser bom. É, parece que minha próxima semana será mais animada, menos preocupante e cansativa. E eu nunca me canso de pensar que sempre vai ser melhor, nunca me canso de acreditar e fazer com que meus dias, realmente, sejam sempre melhores. Se eu não acreditar e fizer nada por mim, ninguém faz. E as coisas são sempre assim, pra qualquer um!

Dezembro está chegandoo e um monte de gente faz aniversário nesse mês..acho que não é uma boa ideia pra quem tem que comprar tantos presentes!=p hehehe
Dinda, Caio, Ná, Marisa... bom, esses são só os mais importantes. Tem mais algumas pessoas que eu ainda lembro, embora não precise mais.
Agora vou mesmo dormir, e tá pra existir coisa melhor que isso. Bem, acho que já existe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário