quinta-feira, 19 de novembro de 2009

É isso que acaba comigo

Indiferença!
Isso acaba comigo, de um jeito duro, irreversível, de um jeito que machuca, faz mal.
Me ame ou odeie, queira meu mal, me aponte defeitos, fale de mim, fale bem, fale mal. Não fale. Seja irônico comigo, ria das minhas atitudes, grite comigo, me bata, me faça passar vergonha. Me amole, faça cara feia pra mim, seja o que quiser ser, como quiser. Eu posso até me magoar, me atrapalhar, posso sentir, mas logo passa e eu me recupero e fico pronta pra outra, ou outras. Não seja indiferente. Ou melhor, seja indiferente sim, caso queira realmente me ver abalada, tocada por suas atitudes, me trate com indiferença se quiser fazer com que eu me sinta pior do que qualquer outra pessoa no mundo, se quiser fazer com que eu pense que não tenho valor, mesmo sabendo que sim. Seja indiferente se quiser me fazer mal, se quiser me agredir de alguma forma. Só torça pra que não sejam indiferente com você, nem eu. Talvez faça mal pra outras pessoas além de mim também. Ou será que é pior ser tratado bem, ser querido por alguém, ser defendido, receber carinho, amor, ser lembrado sempre, ser esperado, desejado?!
Enfim,o que me faz mal é realmente a indiferença. Quem me dera ser tratada desse jeito aí que falei. Pena, algumas pessoas não sabem valorizar nada e eu tenho que me contentar...

Um comentário:

  1. Cá ,mó vim aqui visitar o blog de vcs na vibe de ser feliz e deparei com esse textinho...=/
    mas oh,nada de indiferença,PRA MIM VC É ESPECIAL ! =******
    ahsuhaushauhs
    bjsss , Cá,desculpa se pareci tonta;qs tornar o ambiente agradável=)

    ResponderExcluir