sábado, 28 de novembro de 2009

*Natal antecipado da Kit*

Bom, eu sei que faz tempo que não escrevo aqui, mas isso é devido as semanas corridas que ando tendo, provas, trabalhos, encontros do estágio que me faziam não ter tempo pra mais nada!
Não tenho então muitas coisas pra dizer sobre esses dias que fiquei sem escrever, considerando que não aconteceu nada de diferente ou interessante, a não ser uma coisa, que é o título do meu post de hoje: O nosso Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi na quarta-feira, dia 25. Resolvemos fazer no fim de novembro pois não sabiamos exatamente até quando cada uma das meninas ficaria em Araraquara tendo aula, e o dia 25 nos pareceu bastante propício, um mês antes do natal de verdade.
Na quarta-feira de manhã eu e a Cá fomos cedinho pra faculdade, mesmo não tendo a primeira aula que era de Linguística para continuar fazendo o trabalho de Fonética (trabalho que me parecia interminável), depois teríamos aula de Latim, e depois ficariamos direto na faculdade para o nosso encontro do estágio, que naquele dia foi até 5 da tarde...Mas nada estragou nosso ânimo, nem o cansaço, nem a preocupação com o trabalho, e nem a fome e o calor que sentíamos (rsrs), pensávamos mesmo como seria bom estar junto das meninas naquele dia!

A kit da Ná estava toda decorada especialmente pra nossa ceia, que estava deliciosa e muito caprichada por sinal, cada uma contribuiu com uma coisa e no fim saiu melhor do que esperávamos.Essa ceia nos encheu de orgulho,até parecia ceia de gente grande!hehe
Comemos, escutamos música boa, tiramos muitas fotos, demos risada, mas o mais importante é que estávamos todas juntas,e não há como alguma coisa ser ruim quando estamos reunidas, só o fato de estarmos perto uma da outra já é motivo de alegria e comemoração!
Mas a hora do amigo secreto, que era uma das mais esperadas, foi a mais emocionante, e olha que eu tinha prometido que não iria chorar hein....Aquele momento foi uma confirmação de tudo o que vivemos ao longo desse ano, pouco tempo,eu diria,pra tanta coisa vivida!!
Eu tirei a Karen e a Bia me tirou!!!!!!O presente que ela me deu foi um dos melhores que ganhei até hoje: um DVD do Cazuza, com vários shows que ele fez ao longo de sua careira. E graças ao presente que a Bia me deu, nosso natal terminou da melhor forma possível, ao som de "Faz parte do meu show".

Nosso natal foi assim, melhor impossível!
Antecipado ou não, Natal de verdade é aquele que passamos com pessoas especiais!
Obrigada meninas por serem as melhores amigas que alguém pode ter!
Amo vcs!!!!!


Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário