domingo, 15 de novembro de 2009

Mentiras sinceras me interessam(?)

Já faz um tempo que quero escrever aqui sobre um assunto no qual tenho pensado muito ultimamente. Ontem resolvi que seria o dia, mas logo depois decidi que não. Não me sinto nem um pouco preparada pra deixar que todo mundo leia o que nem eu mesma tenho certeza, e talvez eu queira tanto escrever isso aqui pra eu mesma ler o que acho que penso e fazer, assim, minha própria cabeça. Nada a ver né?! Então é mesmo melhor deixar esse assunto um pouco pra lá; logo mais, quando tiver uma opinião mais consistente, retomo a questão!

Ouvi Cazuza o sábado todo e que delícia fazer isso. Confesso que sempre que sinto essa vontade é porque quero ficar ou já me sinto sozinha, e foi assim o dia de hoje.

"Mentiras sinceras me interessam..", fiquei pensando nisso um tempão. Mentira é um negócio complicado; parece às vezes necessária, embora cause problemas em quase todas as vezes que é dita. Já menti, mentiram pra mim e, fazendo um balanço geral de suas consequências, isso é uma furada. Pode parecer clichê, mas a verdade é sempre a melhor saída. É mais fácil, mais rápido, mais justo e o melhor de tudo, não faz mal a ninguém. Falar a verdade nem sempre é mais fácil, mas mentir é sempre mais difícil e, pensando bem, mentiras não me interessam e nem a ninguém. Nem sinceras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário