quinta-feira, 19 de novembro de 2009

'Não quero medir a altura do tombo'

Essa semana me fez lembrar o que é ser inversamente proporcional:muuuuuita coisa boa pra poucos dias. Foi, realmente, uma delícia e fica ainda melhor sentindo que a recíproca é verdadeira. Sentimentos precisam de respostas e eu, geralmente, as tenho.

Apresentamos nosso seminário e eu fui meio taioba, devo até ter dito,no meio da confusão que fiz, que Romanos somos nós hehehe Bom, já foi...
Segunda assistimos ao teatro que ia ter lá, foi bacana até, mas não gostei tanto assim, exceto por estar com a Vi, a Rosana e o Carlos que, aliás, é uma ótima companhia.
Teve prova de linguística e achei, dessa vez, mais tranquila. Já vi minha prova de latim corrigida e eu adorei o "Aêêêêêê garota" do João.
As meninas do latim foram almoçar em casa com a Vi e comigo. Foi muito bom. Foi mesmo. Somos todas muito diferentes e isso até me incomodava um pouco no começo, me fazia até ter uma certa dificuldade de me aproximar, mas agora acho que isso é o mais legal em nós. Cantamos parabéns pra Bá e, mais uma vez,ela nos fez rir. Figura essa menina, linda figura.
E claro que ele não podia faltar na minha lista de coisas boas da semana: Zeca Baleiro!!!!
Nossaaaaaa, foi mtoo massa! Adoreiii....
Minha semana curta foi, sem dúvidas, muito boa! Claro que no meio disso tudo posso falar da falta que algumas pessoas fizeram, da decepção que algumas causaram e de algumas das minhas expectativas que sempre dão errado. Mas como sempre eu tô com o saldo positivo e sem medo do tamanho do tombo...

Ahh, amanhã vou em Ribeirão comprar meu presente do amigo secreto. Já decidi e até ia hoje, mas acabei vindo mais tarde de Araraquara, os dois ônibus atrasaram e tava chovendo. Parecia que ia demorar, mas já é essa semana. Outras boas coisas estão por vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário