quinta-feira, 12 de novembro de 2009

As coisas acontecem na hora certa!!!!

Essa foi a frase da semana pra mim! Escutei de algumas pessoas da minha família, do Fê e até eu, quando vi, já estava repetindo!
E é a pura verdade!!!!
É claro que esperamos que algumas coisas aconteçam em um momento determinado, e acabamos apostando muitas coisas em função disso. Mas ai as coisas não acontecem conforme esperávamos e a decepção vem. Ai aprendemos que o melhor é não criarmos expectativas!
Com algumas coisas que aconteceram essa semana eu tive consciência, mais uma vez, de que Deus ao fechar algumas portas, abre outras!

Mas o melhor é quando as coisas acontecem bem naquele momento da vida que vc desencanou, esqueceu um pouco de querer, a felicidade parece ser maior, e a surpresa é sempre muito boa: Vou ganhar um novo priminhooooooo!!!!!!!!
E como disse minha tia, serei tia-prima, muito mais tia do que prima, eu diria!!!!!E como é bom saber disso, como vai ser bom esperar por isso!!!!!

"Má, te desejo toda a felicidade do mundo!Nem que eu quisesse eu poderia expressar a tamanha felicidade que estou sentindo, pois ela é tão grande quanto o meu amor por vc!!!É bom estar ao seu lado nesse momento tão importante e especial das nossas vidas!!!"

Vi

Um comentário:

  1. Oieeeeeeeeeeeeee!!!

    Nossa, vc me fez chorarrrrrrrrrrrr!!!
    Saiba q estou muito feliz em poder compartilhar este momento tão especial e esperado na minha vida!!!
    Ontem fiz outro ultra, ele tá crescendo e o coração batia tão forte, parecia uma escola de samba!!!rsrsrs
    Obrigada por tudoooooooooooo!!!

    Amo vc...quer dizer, NÓS amamos vc!!!rsrsrs

    Bjs

    Marcela e bebê

    ResponderExcluir