terça-feira, 3 de novembro de 2009

Um pouco de tudo!

Já faz alguns dias que não escrevo nada aqui, não por falta de assunto pois semana passada eu fiz uma pequena listinha com alguns assuntos que queria registrar aqui, é que sempre que resolvia sentar com calma para escrever algo, alguma coisa acontecia...

Mas, antes de qualquer coisa, queria explicar esse texto assinado pelo Felipe.
Estávamos conversando ontem sobre minha estadia aqui em Araraquara, do que me faz bem, do que não me faz tão bem assim, do que me faz não querer ir embora e do que me faz ter vontade de voltar no mesmo dia em que chego.
Disse a ele que o que mais me incomoda realmente é a saudade e essa ideia agora de ter duas casas, essa rotina doida de ter que viajar toda semana, a sensação que tenho do quanto isso é passageiro.
Eu chego em Araraquara na segunda já pensando que vou embora na sexta. Chego em Pira na sexta já pensando que vou embora na segunda!
O fato é que às vezes tenho a impressão de que agora vivo duas vidas diferentes, cada uma com seus atrativos, mas que de um jeito meio estranho pra mim, não se tornam uma só!
O Fê me pediu então, para de vez em quando poder postar alguma coisa que achasse pertinente aqui no blog, assim ele poderia aproximar-se mais da minha vida aqui e meus amigos de Araraquara mais da minha vida lá.
Então está ai, o primeiro texto do mais novo agregado do nosso blog!!!!!!

Bom, mas como disse no começo há tantas coisas que queria registrar aqui......São tantas coisas que se acumularam nesses dias que fiquei sem escrever.
Semana passada, confesso, não foi uma semana muito boa pra mim. Me senti um pouco triste, deslocada, e com saudades, muitas saudades. Queria minha casa de Pira a qualquer custo, acabei indo embora na quinta!
Eu amo estar aqui, como já mencionei em outros textos , eu vivo aqui uma das coisas que mais sonhei pra minha vida: fazer o curso de Letras na Unesp!
Mas como todo sonho tem seu preço, acredito que paguei por ele nessas duas últimas semanas: muita saudade de Pira!!!!!
Isso pareceu um pouco estranho pra mim, já que eu acho que me adaptei muito rápido com minha nova rotina. Na primeira semana não lembro de ter chorado um só dia. Acho que meu deslumbramento e minhas expectativas eram maiores do que a sensação de não estar mais em casa.
Fui embora jurando pra mim mesma que essa semana seria melhor.
Curti ao máximo cada momento que passei com minha família.
Sábado fui pra chácara da minha tia, encontrei todos meus primos e isso fez com que eu e sentisse melhor.
Já estou aqui em Araraquara, e, apesar de tudo, é bom estar de volta!!!

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário