domingo, 15 de novembro de 2009

Só por causa de vocês..

Hoje é domingo, mas não qualquer domingo. Já já tem UNICAMP pro Bruno e pro Abner...
Não preciso nem ficar aqui escrevendo milhares de coisas, falando que eu desejo que dê certo, que tenham sorte, que corra tudo bem. Isso é o mínimo e tudo que vocês já sabem. Então, eu só desejo pra vocês o que desejei e desejo pra mim, todos os dias, o MELHOR!

Bom, acordei tarde e como sempre meu domingo é só correria. Então, meu post de hoje só é por causa de vocês, só pra que não esqueçam que mesmo que eu pareça distante tô perto, de alguma forma, e sempre assim vai ser!
E por falar em estar perto ou não, tô com muita saudade do Boi. E "muita" não é mais um dos meus exageros, nesse caso "muita" é pouco.

Enfim, as coisas se ajeitam (sempre?)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário