terça-feira, 3 de novembro de 2009

De novo!

Ahhhhhhh, tem dias em que nem eu mesma me aguentooo!hahaha
qnto romantismo no meu último texto. Mas td bem: amar é mesmo a melhor coisa do mundooo, e tem um agravantee, muuuuuita tpm!hahaha o que me faz mais sensível, irritada e chaaaataaa. Ainda bem que , mesmo assim, as pessoas me aguentam!!=)

Bom, estou de volta a Araraquaraa e isso é ótimo! Adorei meu fim de semana mas já estava sentindo faltaa da liberdadee de poder comer 2 horas da manhã. Mentiraaaaaaaaa. Era 1:30. hehe
Nossa, tem genteee que me irritaaa muito. É muita seriedade, muita preocupação com a minha vida, muitaaa cara feia, muitaaa gente andando e rindo (hahaha, ela mesma Vi), muitaaa genteee chata e sem graça pelo caminhooo... credo!!! O melhor é relaxar e deixar isso tudo pra lá, eu não sou obrigada a agradar todo mundo, graças a Deus, isso dá muito trabalho e torna as coisas um pouco mais entediantes. Ainda bem que eu tenho um blog agoraaa, fica mais fácil acompanharem!;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário