quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Expectativas

Não me senti confortável essa semana, nem por estar aqui e nem pensando na possibilidade de estar em casa. Às vezes tudo me parece meio confuso e eu fico com vontade de ir pra um lugar que eu nem sei onde é, ficar fazendo não sei o quê, na companhia de não sei quem...
Domingo até que não foi tão ruim assim, diminui a saudade que estava sentindo mas no fim das contas as coisas sempre terminam iguais. Eu não sei expressar com clareza meus sentimentos, pra ninguém, e isso me faz ser indecisa e repetitiva quase sempre. Não tem nada que não seja bom nessas minhas atitudes, só uma grande dificuldade de lidar com pessoas e sentimentos e acho que isso não é, pelo menos não sempre, culpa minha. Enfim, eu preciso fazer com o que eu sei, se transforme no que eu faço. Só assim ficarei em paz.

Agora o que mais me preocupa é a prova de latim de amanhã, já que da de espanhol acabei de me livrar. Ufaaaa!hehe
Acho que dessa vez, mais do que em qualquer outra, eu sei que realmente fiz o que deveria. Minha parte está sendo feita e hoje tem mais!=) Espero que tudo dê certo!
Semana que vem Vi e eu vamos apresentar um seminário, e por conta disso vamos embora só amanhã a noite. Que meu fim de semana seja bom e a próxima semana melhor ainda. Que eu me sinta mais confortável, menos cansada e que as pessoas entendam minhas atitudes e sejam menos egoístas e mais realistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário