terça-feira, 3 de novembro de 2009

Semana Longa.

Olá caros amigos (ou melhor amigas) de Araraquara, é com muita satisfação que deixo a vocês esta mensagem. Parece que faz tempo que as conheço mas, vi vocês uma só vez e isso é meio estranho não é? Como o título do texto já diz tudo, a semana sem a Vivian parece não passar, é um vazio que não pode ser prenchido por nada, esse sorriso, essa alegria me tornam uma pessoa muito feliz.
Para diminuir a saudade que ambos sentimos, resolvo compartilhar um pouco da minha vida através deste blog. Vai ficar um pouco estranho porque é rosa, e rosa é de mulherziiiiiiinha, mas beleza! Bom ja esta acabando meu almoço e não disse nada do que eu queria, tudo bem, a próxima vez eu direi ou melhor, escreverei. Beijo Vi, e abraço para todos.

Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário