domingo, 8 de novembro de 2009

Sei quase nada...

Domingo, mais uma vez. Não sei se já comentei aqui, mas eu detesto domingo. Prefiro a preguiça da segunda, o cansaço da sexta, prefiro qualquer outro dia, acho o primeiro dia da semana triste e entediante. Ainda bem que logo vou pra Araraquara e o tempo passa, pelo menos um pouco, mais rápido.
É estranho morar em outro lugar, porque me sinto meio por fora dos assuntos e acontecimentos aqui de cravinhos. Sei que é natural, afinal de contas não tem jeito de fazer um relatório de tudo que acontece. Eu não faço isso e nem ninguém aqui faz. Por conta disso soube, apenas hoje, que a primeira comunhão da Julia está chegando, dia 22. Nossa, achei que esse dia não fosse chegar nunca, ela não gosta muito disso e por diversar vezes pensei que ela fosse parar.
Descobri também que dia 9 de dezembro, um dia antes do aniversário da Dinda, vai ser a formatura do Julio. Logo numa quarta. Não quero deixar de vir, quero acompanhar todas as fases e conquistas dele. Verei como vou fazer ainda, mas estarei aqui, de qualquer forma!!!
Já estamos em novembro e agora, mais do que nunca, o tempo voa. Logo será dezembro, férias e saudade!
Hoje é o dia do primeiro vestibular do Abner..
unesp, ainda bem que ele resolveu seguir sua vontade e está prestando pra Psicologia em Assis.
Avnerrrrrr, boa sorte menino! Boa provaaa!!Estou torcendoo mtoooooo por você, sempre, sempreeee!!
Amanhã é niver da Rafa e pela primeira vez, desde que nos conhecemos, não estaremos perto. Mas todos os desejos de todos os anos permanecem e independem de distância ou tempo.

O título do meu post de hoje foi inspirado em Zeca Baleiro. Dia 18 ele vai estar no Sesc e eu, claro, também vou...hehe Com ótimas companhias, aliás!=)
De tudo, sei quase nada...

Um comentário:

  1. AAAh, eu odeio domingo e férias tb!
    porque morro de saudades de todas vocês!

    Má!

    ResponderExcluir