quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Nada secreto!!

Não tem solidão, tristeza, problemas ou decepções que resistam. Perto de pessoas tão especiais e que são capazes de te fazer um bem enorme, não tem espaço para sentimentos ruins.
Não consigo mais, definitivamente, fazer um papel que já quis muito fazer: o da meninaa suuuper independente. Isso é pura mentira, é uma farsa e um engano que não preciso mais manter, nem pra mim mesma.
Eu sou muito dependente e isso não é, de todo, ruim. Dependo do outro pra ser feliz, sozinha não é possível!!

Como havia dito, ontem saimos juntas: Vi, Bia, Ká, Ná, Leka e eu.
Que delíciaaaaaaaaa!
É ótimo lembrar que nem tudo é o que o minha limitada visão enxerga às vezes, é ótimo perceber que se eu tenho problemas eles não são notáveis diante da felicidade que eu posso ter e que se não posso estar perto de todas as pessoas que amo, por diversos motivos, algumas delas sempre estarão comigo. Sempre e independente de qualquer coisa.
Sorteamos o amigo secreto que vamos fazer aqui na kit, combinamos tudo, marcamos a data , pensamos em tudo e ficamos ainda mais ansiosas e empolgadas com a ideia. Ainda bem que nosso natal vai ser um mês antes...hehe
Na verdade, o sorteio e o a pessoa escolhida é apenas um detalhe. Eu ficaria feliz, e muuuuuito, se tivesse pego qualquer uma delas.
Afinal, amo muito essas meninas. Tenho as melhores amigas que alguém poderia ter e isso não é nada secreto!!!;)

2 comentários:

  1. Meninas, amo muito vcs!!!
    VCs são as minhas grandes amigas em q eu posso contar sempre!!! Independente da hora ou do momento, sei q posso contar c um ombro amigo ou um mega conselho!!!!
    Ter conhecido todas vcs foi o melhor acontecimento aqui em araraquara!!! Pois sem vcs era bem triste!!!
    N tinha vontade alguma de vir p cá!!!! e hj é ainda dificil vir p cá mas sei q tenho vcs ao meu lado!!!
    n sei dizer palavras lindas como vcs, por isso talvez tudo o q eu sinto por vcs n é expressado!!! mas saibam q é enorme o meu amor por vcs!!!
    adoro todos os momentos em q eu passo c vcs!!!
    todas as risadas, os choros, enfim tudo é melhor c vcs!!!!
    e sobre o nosso natal vai ser demais de especial!!!
    mesmo c alguns imprevistos!!!!!
    mas tenho certeza q vai ser ótimo!!!!

    amo vcs!!!

    Karen

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu to aki também!!! =D
    Girls... eu também amo muuuito vcs!!!!.. eu sei que nos vemos muito pouco na semana.. masss.. eu ja me acostumei com o jeitinho de cada uma... com a trapalhadasss de todas nós..
    e não é possivel negar como a gente se diverte junto... e eu amooo muito ficar com vcs mesmo que por um curto tempo!!!

    Detalhe: o blog ta lindoo!!!!

    Beeijaooooo
    s2

    ResponderExcluir