quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Agora sim...

Claro que nem tudo seria perfeito e muito menos fácil, se não há dificuldade, não há superação e conquista.
Só de vez em quando, mas beeeeeem de vez em quando, e por alguns motivos bem especificos dá vontade de abrir mão de tudo de uma vez e começar de novo, por um caminho mais fácil e curto.
Mas no fim das contas acho que nem existe caminho mais fácil e curto, isso não passa de uma maneira de enganar a mim mesma, fingindo acreditar que de outro jeito poderia ser melhor, mais fácil e menos cansativo.
Não gosto de me enganar, não. Que besteiraaaaaa. O negócio é continuar, e tentar com que isso seja feito da melhor maneira possível. E detalhes como ter aula de espanhol das 8 ao meio dia com alguém que te irrita muuuuuito hahaha, são só detalhes mesmo. Não podem e não devem passar disso.
Existem outros problemas sim, mas estou mais aliviada em relação a um deles hoje. Nada como uma conversa franca pra deixar coisas em seu devido lugar. Pode ser que isso não solucione o meu problema (o que acho mais provável) mas pelo menos me fez ver claramentee qual meu lugar, até onde posso ir e em que ponto devo parar. Parar e desistir também é uma qualidade. Há lugares que não são pra mim, não foi sozinha que constatei isso, mas sozinha posso mudar.

Ahh, domingo o Abner tem vestibular.
UNESP
coisaaa lindaaa =p
tô torcendooo, mas depois te desejo boa sortee...ainda tem tempo pra você treinar as musiquinhas do Diego até lá!!=p

E hoje nós vamos sair mais tarde com as meninas da kit!
Certeza que não poderia ter um final de dia melhor!=))

Nenhum comentário:

Postar um comentário