quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Escolher ou ser escolhida???

Essa é uma pergunta que vem me atormentando nas últimas semanas. Sua resposta muitas vezes parece muito clara pra mim, em outras eu tento acreditar que posso mudá-la.
Mas não posso!
O fato é que vivemos fazendo escolhas. Antes de estar aqui foi escolha minha fazer cursinho, optar por uma Universidade pública e o curso de Letras. Passar no vestibular também foi uma escolha minha, e eu escolhi estudar muito para estar aqui hoje.
Quando cheguei na Unesp, as escolhas continuaram. E após praticamente um ano dessas escolhas, eu vejo que não fui escolhida da mesma maneira e entusiasmo com que as escolhi.
É uma pena, confesso!
O que me anima é saber que ano que vem terei mais autonomia e que outras oportunidades de escolhas virão. Ai, quem sabe não posso, finalmente, ser escolhida também?

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário