sábado, 31 de outubro de 2009

Reconhecimento

Acabei de chegar do FOP e não podia deixar de exteriorizar o que ter ido lá me causou.
O Bruno acabou não indo, Abner e Tati sim e eu simplesmente adorei a companhia dos dois, como sempre.
Foi muito bom, muito divertido, os professores estavam ótimos, super engraçados e isso tudo me rendeu muita saudade. Como a organização é feita pelos alunos do 3°, estava todo mundo em clima de despedida e eu lembro muito bem dessas sensações, parece ser o fim. Mas é sempre o começo.
Enquanto eles cantavam, dançavam e encantavam eu fiquei pensando: tudo na vida acaba mesmo. Uma coisa começa, outra termina e assim vai indo, é inevitável. E o que fica disso tudo são os momentos vividos, os amigos conquistados, as coisas aprendidas, os erros e acertos, as pessoas com quem você brigou e as que amou, as lembranças.
Quando eu penso nisso sinto uma pontinha de arrependimento, penso que, talvez, deveria aproveitar mais meus momentos, minhas fases passageiras, aproveitar mais as pessoas e tudo que elas podem me oferecer. Isso é dar valor ao que se tem e, pensar nisso me faz querer dar sempre mais.
Sem que eu percebesse, meu ano de cursinho me fez um bem enorme, me fez mudar e até crescer. Hoje me lembrei do quanto aqueles caras são bons e lembrei da saudade que eu nem sabia que sentia.
Foi ótimo ver meus preferidos dando show mais uma vez: Zeid, Kiko, Nilson, Melécio e Diego, ameii, ameiii!
Diante de tudo isso, acho que não tem nada mais importantee do que viver e fazer parte da vida de outras pessoas, deixando com que elas façam parte das nossas. E eu reconheço: faltaria muito de mim se eu estivesse sozinha e sem ninguém na minha vida, dividindo.
Vi, Tayara, Karen, Bia, Caio...são minhas mais recentes conquistas, meus mais novos amores, cada um importante por um motivo e em um momento. Obrigada por serem assim, amo muito vocês.
Boi, Bruno, Abner, Tati, Cá, Má, Mocinho. São velhas conquistas, me fazem melhor há muito tempo, me acompanham e esperam. O amor aqui também é muito!
Ainda bem que existem muitas outras pessoas especiais fazendo parte da minha vida, algumas chegando agora, outras que já foram e algumas que estão ainda por vir. Mas o mais importante nisso tudo é reconhecer que sem elas eu não seria, não viveria, não seria feliz. Não teria histórias, conquistas e lembranças. Não teria nada sem as partes mais especiais dos meus dias.

"E jamais termina meu caminhar,
só o amor me ensina onde vou chegar.
Por onde for, quero ser seu par!"

Foi assim que o Kiko finalizou o fop, então resolvi roubar esse final pro meu texto tbm!=p

Quero que vocês sejam meu par, e tenho dito!!!=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário