sábado, 3 de outubro de 2009

"Acredito no que tem de ser"

"...O que tem de ser, tem de ser, e tem muita força, não se pode resistir-lhe, mil vezes o ouvi à gente mais velha, Acredita na fatalidade, Acredito no que tem de ser."

Muito interessante esse trecho da Jangada de Pedra, do José Saramago. Já era pra estar lido esse livro, mas só agora comecei a leitura que, me parece, será demorada. Não estou muito concentrada, tem a velha e boa preeeeguiça e as regras de pontuação exclusivas de Saramago, que causam uma grande confusão se não estivermos atentos.


Eu ia hoje pra Franca, e até estava animada com isso. Mas um problema que chega a ser cômico me fez ficar, paciência!

Enfim, eu também acredito no que tem de ser...e tomara que tenha de ser do jeito que eu espero(pelo menos algumas coisas!)
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário