quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Assim tem que ser

Desde muito tempo uma menina sonha. Desde muito tempo isso não é em vão. O que ela deseja é colorir seus dias, colorir seus sonhos, colorir sua vida. Sonhar a fez enxergar com mais emoção, menos razão. Sonhar a fez crescer e conquistar. Perder e desesperar. A fez realizada, insatisfeita. Feliz.
Essa menina pinta seus dias com as melhores cores que pode, com o maior brilho possível e a maior vontade do mundo.
Foi descoberto por ela que nada melhor que a vontade; nada melhor que a paixão para mover, para incentivar. Nada melhor que a paixão para ser força capaz de fazer conseguir. Nada melhor...
Como sonho não é alienação, a menina sabe o quanto é difícil conseguir, o quanto é difícil convencer e conquistar. Que o destino ajude, que tenha sorte, que os desejos sejam compartilhados.
Compartilhar paixões também é importante. Aliás, compartilhar o que quer que seja é importante: diminui o peso, aumentam as chances.
Mesmo que ninguém acredite, mesmo que ninguém compartilhe. Mesmo que pareça difícil ou até mesmo impossível, nada disso importa mais que a vontade e paixão que é dedicada. A menina diz que não vai desistir, diz que é movida por algo mais forte. Ninguém no mundo pode contestá-la. Sonhos e desejos são convicções, são certezas. Basta acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário