terça-feira, 6 de outubro de 2009

**Semana Agitada**

Essa semana está sendo bem corrida, mas eu não estou conseguindo acompanhá-la o quanto deveria, sinto como se estivesse com meu sono super atrasado e sem ânimo pra fazer nada! A minha vontade era estar em Pira jogada no sofá sem nada pra fazer....Maas, como sei que querer não é poder, estou tentando me adaptar à correria que tenho que seguir.
Hoje começa o curso de extensão, daqui a pouco estou indo pra lá e só vou embora às 5. Depois eu e a Cá vamos até a rodoviária comprar nossa passagem de volta, e depois vem a pior parte: estudar pra prova que terei quinta de inglês!!!!
A única coisa boa dessa semana é pensar que segunda é feriado, que terça não vou ter aula e que provavelmente só voltarei pra Araraquara na quarta!!!!

Enfim.....Fora meu desânimo, minha preguiça com tudo, estou bem confiante, pois sei que muitas coisas boas estão para acontecer!!!!!
"Fê, eu acredito em você!!"

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário