sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tudo o que é especial é para sempre!

Ontem e hoje um certo pensamento não me deixou em paz, e por incrível que pareça ele também passou pela cabeça das meninas. Até agora estou lutando contra ele, pois ele me causa tristeza.
Há oito meses eu estou vivendo uma fase, que eu tenho consciencia de que será uma das melhores da minha vida. Conheci pessoas maravilhosas, e isso me ajudou a acabar de formar minha opinião sobre amizade.
O fato é que tudo é mto bom aqui. Não há um só dia que eu consiga ficar sozinha o tempo inteiro. Não me basta saber que elas estão por perto, eu tenho que vê-las e passar pelo menos algum tempo ao lado delas, isso faz meu dia melhor, repõe minhas energias e me faz querer estar aqui!
Mas como tudo o que é bom (nesse caso, mto bom) dura pouco, eu sei que num piscar de olhos os meus quatro anos de graduação terão passado, e terei que reaprender a viver sem a presença delas diariamente.
Eu sei que será mto estranho não poder dizer bom dia, desejar boa aula, combinar nosso jantar, dar mtas risadas todos os dias...Por mais que eu não passe meus fins de semana ao lado delas, eu tenho a certeza de que a segunda-feira vai chegar e de que vai começar tudo de novo.
Uma hora cada uma seguirá seu caminho, e eles serão tão diferentes!Vamos nos falar mais por e-mail, orkut e telefone do que pessoalmente, inevitavelmente.
Mas isso não me preocupa. Serão apenas quatro anos de convivência diária, mas o começo de uma amizade pra vida inteira.
A única coisa que me incomoda é se vou saber me acostumar rápidamente com o aumento do espaço físico entre nós!

O que me conforta é saber que tudo o que é especial é pra sempre!!!!!!

Vi

Um comentário:

  1. Q texto lindo!!!
    Me emocionou sua besta!!!rsrsrs
    Mais pode deixar, se vc consegue viver longe de mim...delas vai ser fichinha!!!rsrsrsrsrs
    Brincadeirinha meninas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir