terça-feira, 13 de outubro de 2009

Feriado prolongado

Hoje termina meu feriado prolongado, amanhã estou voltando pra Araraquara e começará tudo de novo, prova logo na primeira aula, reunião do estágio à tarde, academia, e prova de latim na sexta!!!
Mas depois desse feriadão eu consegui repor todas as minhas energias, e voltarei, com certeza, muito mais animada.
Na sexta foi niver da Aricia, teve uma festinha lá na casa dela e eu fui. O Fê só foi depois das 11 porque teve aula, o Nan também tava lá e foi ele quem acabou me fazendo companhia, pois além da aniversariante ele era a única pessoa que eu conhecia. Foi divertido.
No sábado fomos para chácara, eu, meus pais, a Camila e o Renato. O Fê não pode ir porque ia ter prova do concurso que está prestando no domingo. Estava todo mundo lá na chácara, o que foi bom, porque acabei vendo todos de uma vez só, o que não acontece muitas vezes. Eu, a Cá e a Má fomos ao shopping para comprar o presente da vó, acabamos passando quase o dia todo lá.
No domingo foi aniversário da vó, fizemos uma festinha pra ela com direito a bexigas e mesa decorada. Ela merece!!!! Foi tudo ótimo, ela ficou super feliz e ganhou muitos presentes!! Estava um dia lindo, e deu pra aproveitar a piscina, coisa que eu não fazia há tempos...
Na segunda choveu o dia inteiro, só porque queria curtir mais o sol, a piscina, pegar uma cor....mas tudo bem, isso não fez com que nosso dia fosse menos animado.
Viemos embora na segunda mesmo, e terminei meu dia curtindo um pouco o Fê, já que não nos vimos no fim de semana.

Tenho certeza que vou voltar renovada pra enfrentar o que essa semana me prepara. Estar com a minha família, com o Fê, é o que há de melhor pra mim, é onde tiro minha energia, minha força, meu ânimo.

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário