sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Não posso reclamar!!!

Estava aqui relendo meu último texto e me chamou atençao a minha observação final, e agora acho que acabei me expressando errado, esse ano foi maravilhoso, foi O ANO pra mim, acabei conquistando muitas coisas boas, e acho que não tenho direito de exigir mais nada.
O que diz respeito àquela observação, é que o que importa pra mim é nunca parar de sonhar, de planejar,pois sempre que realizo meus sonhos gosto de sonhar sonhos novos, e é isso que está acontecendo a essa altura do campeonato. Não que eu deseje nada que seja decisivo ou coisa assim, são planos normais, que se realizados (e é bom dizer que estão caminhando para isso) vão ser bem vindos e será uma boa maneira de terminar o ano de 2009.

Não tenho do que reclamar....mesmo!!!!
Mas ainda assim espero que meus novos planos se realizem!!
Meus sonhos e planos movem a minha vida!!

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário