sexta-feira, 9 de outubro de 2009

*Ca, Ná, Bia e Ká : Amigas de verdade*

Relendo as minhas postagens percebi que ainda não havia mencionado as pessoas responsáveis por fazerem meus dias mais felizes aqui em Araraquara. Eu estou falando de quatro anjos que Deus colocou na minha vida pra cuidar de mim, e compartilhar comigo todos os momentos a partir do dia em que elas entraram na minha vida, são elas: Camila, Nayara, Bia e Karen.
Sobre a Cá, acredito que não preciso falar mais muita coisa, já que o meu primeiro texto desse blog foi dedicado à ela, e assim como ela, as outras conquistaram muito rápido o meu coração.
A Nayara é um doce de pessoa, sincera, amiga e sempre disposta pra tudo, tem uma energia contagiante e é aquela pessoa que vc precisa estar perto,
A Bia foi aquela que chegou de repente e que conquistou a todas muito rapidamente, é incrível lembrar como ela se adaptou tão facilmente à nossa louca rotina de horários. É a pessoa que tem a risada mais gostosa do mundo, que se preocupa muito, e que não tem vergonha de demosntrar o que está sentindo.
A karen é a nossa Barbie ( a nossa e do André tb,já que eu roubei o apelido de barbie..rsrs). Ela é a meiguice em pessoa, estudiosa, esforçada, sabe muito bem o que quer e é pura emoção.

Foi tudo tão intenso...5 pessoas que nunca haviam se visto na vida, se encontrarem e se darem tão bem, mas tão bem mesmo!!!!Parece que nos conhecemos há anos, temos uma intimidade enorme já uma com a outra. E o melhor de tudo, nós AMAMOS estar juntas, tudo com elas fica melhor e mais divertido, os dias tristes se tornam felizes, e os felizes, mais felizes ainda, pois com elas alegria é o que não falta, nem risadas, nem fofocas, nem tempo uma pra outra!

Unesp, Letras, sonhos realizados...Nada disso seria a mesma coisa se eu não tivesse encontrado amigas como vcs!!!!!

Cá, Ná, Bia e Ká, obrigada por tudo! Amo muito vocês!!!!!

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário