domingo, 11 de outubro de 2009

Tentando...

Fim de semana, feriado, mais um dia aqui!
Meus primos passaram esses dias aqui em casa e até que foi divertido, apesar das brigas e da chatice deles. Tá, eu também não sou assim tãaaaao fácil!=p
Mesmo com eles aqui consegui estudar pras provas dessa semana, mas ainda não o suficiente pra latim...ainda bem que foi adiada pra sexta!
Vou amanhã já pra Araraquara, terça tenho aula de espanhol e não vou faltar mais, tem também a aula com a Giovanna pra revisão da prova e acho que vai ser bom, também já estou sentindo falta de ficar um pouco sozinha, apesar de estar me sentindo assim muitas vezes nos últimos tempos.
A Vi vai só na quarta pra lá, inglês não tem aula...sorteeee!

Ontem encontrei o Boi, nossa, que saudade dele...faz muito tempo que não converso com ele, não vejo, não vou à missa. Sinto falta disso! E ele merece tudo de melhor que há no mundo...é maravilhoso, se esforça demais, tem uma fé que eu gostaria de ter e um jeito de tratar as pessoas que é lindo. Me orgulho demais dele, demais, demais. E me orgulho muito também da relação que construímos, o Boi é um grande amigo. Fato que nem a distância muda!

Eu tinha esquecido o quanto sou ciumenta, e isso dói. Esse tipo de cíume dói, o que tem razão de ser, motivo. Tinha esquecido também do meu pé frio, da minha falta de tato, de jeito, de sucesso. Fazia tempo que eu não me deixava lembrar disso tudo, fazia tempo...
Não adianta mentir, fingir, disfarçar...é assim que eu estou, ou melhor, é assim que eu sou!
Não me arrependo de nada, exceto do que eu não faço. E tentar pelo menos me diverte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário