terça-feira, 20 de outubro de 2009

*All STAR Roxoooooooooooooooooooooo*

Já há alguns meses eu queria um All STAR, estranho desejo, já que nunca me imaginei usando um! Eu via as pessoas usando e até achava charmoso, mas não em mim!Não sei pq, pois hoje foi a primeira vez em toda a minha vida que experimentei colocar um.
A Camiii ciente do meu desejo veio essa semana com um presente: um All STAR!!!! E como se não bastasse ser o tênis que eu tanto queria, ainda é roxoooo.Será que eu mereço?!?!?
Ele é lindoooooooo, e vale dizer que ficou suuper bem em mim.
Estou me sentindo super confortável e feliz por agora, enfim, ter um All STAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Camiiiiiii, sua malucaaaaaaaa...........OBRIGADAAA DE CORAÇÃOOO!!!!!!!!Eu simplesmente AMEIIII, assim como amo vc!!!!!!!!

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário