quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"I want to know what love is!"

A aula de latim hoje foi pura diversão. Por conta da ideia da Vi de fazer caricatura!hahahaha
Acho que estamos descobrindo outras vertentes do nosso talento!=p
Lemos também o conto que o Fred escreveu (usando o tempo que usamos pra desenhar..hehe). Adorei!! a Vi também gostou. Gostei mesmo, tá muito bacana...como tudo que tenho lido dele, aliás!!

Gostar e confiar nas pessoas, às vezes, me faz sentir uma liberdade tão grande e sou capaz até de achar que tenho o direito de descontar no outro o reflexo dos meus problemas. Acho que isso chega a ser natural, no fim das contas acabo achando que são essas pessoas as capazes de entender e "perdoar" os deslizes que eu vivo dando. Afinal, só se importa ou preocupa com quem ama, é fato! E eu seria bem menos feliz, com certeza, se não tivesse na minha vida pessoas com quem eu pudesse ser assim, se não tivesse pra quem mostrar minhas falhas.

"I want to know what love is!" é linda essa música, linda, linda! e diz muito do que eu espero daqui pra frentee...
eu quero mesmo saber. sei como quero saber, com quem, pq, como, quando, onde e sei, principalmente, o quanto quero. Só o que falta é saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário