quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Preeeeeeeeeguiça!

Acabando de novo a semana e essa foi a da preguiçaaaa!
Tinha um curso pra fazer, o que seria até sexta, mas eu fui apenas no primeiro dia. Era um curso pra pós e não deu muito certo, eu sai de lá sem saber o tema e sem entender muito bem o que o professor dizia, até parece que ele falava grego!hehe Tudo bem que eu poderia ter insistido e tentado até o fim, mas não estava muito animada esses dias, tinha outras coisas pra fazer e acabei desistindo.
Semana que vem temos duas provas: linguística e latim, bem no mesmo dia. Latim é meu maior problema, me preocupo mais, bem mais.

Quando coisas ruins acontecem é que eu enxergo com mais clareza as coisas, e nessas horas eu me dou conta do quanto minha família é importante pra mim, do quanto são minha base, do quanto eu preciso deles, do quanto os amo. Eu não sei se eu valorizo as pessoas que eu amo o quanto elas merecem, mas eu sei que eu amo muito e que minha vida sem elas não teria a minima graça e sentido. Não consigo encarar muito bem as perdas e prefiro não pensar nisso... só de pensar dói!

E ahh, essa semana foi engraçada aqui na kit... é rir pra não chorar, mesmoooooooo!haha tem horas que eu sinto vontade de não morar mais aquiii, vamos ver!;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário