sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fim de semana de novo!!

Nossa, como o tempo tá passando rápido!
Já é outubro e logo é fim de ano, confesso que não gosto muito dessa época, me sinto meio sozinha, pensativa e geralmente não fico esse tempo com muitas pessoas.
E também não é pra tanto, já tô aqui pensando no natal!rs

Mas que tá tudo indo muito rápido, é verdade. Já é de novo fim de semana, e vamos ver se dessa vez eu faço alguma coisa legal e vejo os meninos, pq eu tô morrendooo de saudadeeee!
Dessa vez eu estava precisando de um fim de semana, de uma pausa, de um fim pra essa semana ruim.

Preciso fazer pra segunda uma redação: latim, língua morta, viva, do passado, materna. E eu confesso que não é fácil, logo de cara, entender a importância de estudar essas coisas. Eu mesma ainda às vezes penso nisso, mas agora com mais entusiasmo. Vou continuar com o latim. Coisa de doido. Vou desistir do espanhol, não vejo a hora de poder fazer isso. É sempre a pior aula da semana, é a única que eu não tenho vontade de frequentar, a que menos me estimula, e a culpa disso tudo não é só minha!

Eu ainda estou diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário