domingo, 11 de outubro de 2009

Recordações...

Ahhh, esqueci de dizer, hoje estava lembrando de algumas coisas de quando eu era criança. É incrível como eu lembro super bem de coisas que aconteceram quando eu tinha 3,4 anos, me recordo melhor do que de coisas mais atuais.
Lembrei do Fofão, acho que ele era personagem de algum programa infantil, sei lá. Ganhei o boneco quando era bem novinha e só quando me mudei pra Cravinhos ele sumiu, eu gostava dele. Um dia eu tava brincando com ele e gritando, quando ainda morava em Ribeirão...minha vó me mandou parar, eu parei e uma formiga me mordeu, o que fez com que eu gritasse de novo...daí já viu, ganhei uns beliscões. Marca registrada da minha avó!rsrs Ela sempre fazia isso, comigo, com o Junior, com a Julia e agora com o Julio.
Minha vó é quem sempre ficava comigo, fazia angu com leite pra mim, me levava na escola, buscava. Ia nas minhas reuniões, me levava ao médico. A mamãe trabalhava e a vovó cuidava!=p Hoje ela não me belisca mais, ainda bem!hehehe mas a gente ri das vezes em que ela fazia isso.
Lembrei também das formigas que ficavam no quintal, meu avô sempre me chamava pra levar pão pra elas à tarde, ou pra ir na praça pisar naquelas folhinhas barulhentas. (Vi e eu ainda fazemos isso...rsrs).
Lembro de quando eu fui convidada pra ser daminha no casamento de uma prima...que vergonha, do dia que eu fiz 3 anos e tava todo mundo em casa(até minha mãe), de quando mudei de Cássia pra Franca e a vizinha que me dava biscoito me deu uma bonequinha com roupa vermelha, do dia que sai de Franca e fui pra Ribeirão( não ganhei nada, rs). De quando vim pra Cravinhos. Lembro dos dias que eu ficava esperando a minha mãe chegar do trabalho assistindo um programa da Claudia Raia( pra ver como era taioba), lembro dos meus primeiros dias nas escolas e das pessoas que eu estudava. Do dia que choveu tanto em Ribeirão que o teto da cozinha caiu. De quando eu vi meu pai, com uns 3 anos. Lembro os cheiros que eu sentia, as coisas que eu comia, as pessoas que eu convivia e as vontade que eu tinha.
Eu pensava que com vinte anos já estaria casada, trabalhando e com filhos. Ainda bem que eu só pensava e que era coisa de criança!hehe

Ai ai, foi o dia da saudadeee...que taiobiceee!=p

Nenhum comentário:

Postar um comentário