terça-feira, 27 de outubro de 2009

Espelho.

Agora eu não vou precisar ficar indo na casa da Ná toda vez que eu quiser me ver!!hehe
Eu bem ganhei um espelho do pai da Vi, ele até colocou num lugar que ficou ótimo! Adoreiiiiiiiiii
A Pily veio ontem aqui com a Vi, que cachorra mais gordinhaaa e linda!!! Acho que ela não foii muuuuito com a minha cara não, mas ela é lindaaa (e eu tenho BEM inveja das coisas que ela come...hahahahaha).
Ontem eu pensei que fosse ficar sozinha aqui, mas ainda bem a Vi veio tb...comemos juntas, vimos novela e ela viu minhas fotos...é clarooo que morreu de rir!!rs Ela esqueceu as dela e eu tô morrendo de curiosidade pra ver, mas uma coisa eu já até sei...pelo menos ela não vai ser confundida com o fofão!hahaha
Hoje não tive espanhol, ainda bem!!
Ahh, estamos ansiosas pro nosso amigo secreto da kit!! Vai ser suuuuuuper legal, com certezaa!!! Não que a festa junina não tenha sido, pelo contrário, foi ótima. Mas dessa vez não precisamos fingir nada pra ninguém e muito menos fazer social, só vamos estar com quem gostamos de verdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAh agora sim ein!!!
    Cada dia lindo aqui meninas!!!
    Amo vocês!!! =D

    Má!!

    ResponderExcluir