quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Don´t worry be happy!"

Que calor !!!!
Por mais tempo que eu passe aqui eu não me acostumo com esse calorrrrrrrrr. Pelo menos não tem cheirado laranja ultimamenteee, em Cravinhos é tããão menos quente. Mas aqui é bão demaiss...

Fiquei suuuuper frustrada com a prova de linguistíca, eu estudeii e no fim das contas a professora deu uma questão só, acho que não devo ter ido bem. É a vidaa..
A prova de latim vai ser só sexta, ainda bem!! ainda tenho um tempo pra estudar... amanhã não temos a primeira aula e acho que vamos estudar juntas, mais um conselho do João (algum deles eu tenho que seguir..hehe).
Almoçamos juntas, e nem preciso dizer que foi divertido né?! Agora vamos pro primeiro encontro oficil do estágio de latim, com a Giovanna e o Márcio...ansiedadee pra começar logooooo!!!=)
Depois academiaa, estudar latim e acho que vamos ao cinema hoje. A Angélica, dona da kit, quer que a gente vá com ela, tô meio com preguiça, mas isso não é novidade e no fim acabo indo!

Ahhhh eu vou pra Pira com a Vi passar um fim de semana lá, acho que nesse não dá mais, mas no outro vou com certeza!! tô ansiosaaaa já tb!!

Eu tô bem feliz, tá tudo certo, tô mais tranquila, mais ciumenta, menos chata....espero que isso dureee!hehe. Minha noiteee foi ótima, tinha mais estrelas no céu do que as do meu teto que brilham e eu escolho muito bem minhas companhias. Do lado "dessas" pessoas é tudo muito bom, muito bom, muito bom....
Amanhã tem espanhol, tristezaaaaaaaaaaaa!!

Não me preocupooo mesmooo, o que eu mais quero é ser feliz!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário