terça-feira, 20 de outubro de 2009

Variações..

Percebo a cada dia que eu não sou uma só, já que é isso que as pessoas demonstram perceber em mim. Existem várias de mim e às vezes eu me assusto com a Camila que eu demonstro ser pra cada uma delas.
Eu ouço a cada dia descrições do que eu sou, ou deveria. Do que eles veem ou do que passo...Há quem pense que eu sou a pessoa mais feliz do mundo, que não tenho problemas e que tpm pra mim é lenda. Alguns sentem orgulho de mim, acreditam, confiam e veem em mim alguém decidida e que sempre sabe o que quer. Eu falo alto, não tenho discrição, nem muitos modos ou organização. Tenho muita educação, para alguns, nenhuma, para outros e sou fria, para minha mãe. Tem gente que, ao contrário, me acha carinhosa e preocupada e tem até a Vi, que sempre diz que eu tenho um bom coração...hehe. "Você é sempre assim?", isso eu já me cansei de ouvir. O que muda é esse "assim" que cada um quer dizer. Eu sou vista de várias maneiras e algumas delas não me agradam, mas talvez toda a verdade poucas pessoas sabem.
Segurança e certeza são coisas que passam longe de mim....
Talvez essas interpretações todas que fazem de mim são resultado da confusão que permeia o que eu sou de verdade. Mas algo existe de certo nisso tudo: ninguém vive pra sempre confuso, ninguém vive pra sempre indeciso. Eu não vou ser assim pra sempre e nem ninguém deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário