sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sentido?!

A Vi tem toda razão..."Se beber, não case" é ótimoo, engraçado demais, faz rir do começo ao fim( inclusive na hora de comprar e trocar o título do filme, não casar tudo bem, agora não cair ja não sei!hehehe).
Vale a pena!!=)

A semana foi curta, mas até que foi boa. Me diverti como sempre com as meninas, me livrei das provas, não estou mais triste e os bons sentimentos, sonhos e desejos voltaram...não sei se vou conseguir um dia, mas não posso deixar de tentar e acreditar que vai dar certo. E vai...
Já mencionei a prova de linguística. Agora a de latim, que medoooo!
Eu espero que não tenha mesmo nenhum sentido aquela história de cachorrinhos nascendo e sei lá mais o que...

E é até contraditório dizer: começamos, enfim, o estágio de latim. Acho que vai ser muito bom, vamos nos encontrar com os professores e outros alunos, da graduação e da pós.
Ah, desisti do curso do Plutarco, aguento mais não!!=p

Nenhum comentário:

Postar um comentário