quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Araraquara!!

De novo aqui!!!E é bom estar de volta, cinco dias em Pira é tempo o bastante pra sentir uma falta danada das meninas!!!E essa semana será mais curta, hoje já é quarta e logo já será sexta novamente!!!!
Eu queria taanto que a Cá fosse pra Pira esse fim de semana, mas acho que nossos planos serão adiados mais uma vez...Tomara que ela vá logo!Estou louca para que ela conheça minha casa, coma a comida do meu pai, saia com a gente à noite e veja a Milly dormindo na caminha dela, que é a melhor parte da minha casa, hehe!!
Daqui a pouco vamos para nosso primeiro encontro do estágio e minhas expectativas são as melhores!!!!
Hoje tive prova de Linguística, e não foi nada do que eu esperava....Sexta terá de Latim, e essa me preocupa!!!!!!

E que caloooor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pra piorar estou no polo que está mais parecendo uma sauna!!!!!

Enfim, acho que é isso!!!!

Obs: E tomara que os meus planos ainda pra esse ano se realizem!!!

Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário