sábado, 17 de outubro de 2009

Sempre vale!

Enfim consegui fazer minha parte do trabalho da Márcia. ufaaaaaaaaaa! foi tenso esse negócio, tomara que pelo menos tenha sentido!

Fui hoje na casa da minha tia, fazia tempo que não ia pra lá e hoje não pude recusar o convite do Julio pra conhecer sua mais nova "amiguinha",é como ele chama a cachorrinha. É lindinha a Luna, pequeninhaa demais e nem preciso dizer que ele não desgruda dela um só minuto né?!

Tava aqui mexendo nas minhas bagunças e vi um monte de coisas do cursinho...as apostilas, os 142 mil exercícios, as milhares de tabelinhas, macetes, anotações, musiquinhas do Diego, as datas de todos os vestibulares anotados, os guias de todos os tipos e as contas doidas que eu fazia pra calcular minhas chances (com certeza essa partee eu errei toda...hehehe). Apesar de cansativo foi bom. O cursinho me deu outra dimensão das coisas, me fez conhecer pessoas que hoje são especiais, me fez passar por momentos importantes pro meu crescimento e foi nesse momento que eu fiz o deveria para estar onde estou hoje. Valeu muito a pena. E sempre vale pra quem tem sonhos e luta por eles.
Não posso deixar de dizer que sinto falta desses dias por inúmeros motivos: não tem mais roxos, banana, japa, não tem mais micro lotado, nem ônibus atrasado e todos estão longeeeee...
Abnerrrr, agora é sua vez hein?!?!como sempre tô torcendo, faça valer pra você também!;)
Ahh e você também Bruno, tudo bem que você é meu orgulho (faculdade antes de todo mundooo....hehe), mas que você conquiste o que deseja pra sua vida agora, você merecee!=)

até que tem coisas interessantes na minha bagunça!=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário