sábado, 31 de outubro de 2009

Planos.

Mais um final de semana prolongado, dá pra descansar um pouco mais e pensar melhor a respeito de certos assuntos , nada melhor que estar distante pra enxergar com mais clareza certas coisas.
O mais estranho quando volto pra cá é ter hora pra fazer as coisas: hora de comer, de dormir, tomar banho, limpar isso e arrumar aquilo. A liberdade que morar sozinha trouxe me faz estranhar regras.
Quebrando com uma delas, dormi muuuito hoje. Estava realmente precisando disso. Não dormi muito bem esses dias e a noite de quinta foi um tanto quanto estranha. Dormi mal e sonhei muito. Nem sei direito o que aconteceu mesmo e o que foi sonho. Só sei que a cada dia eu fico mais certa: eu não penso antes de agir, faço tudo seguindo emoções e impulsos, não me importo com o racional da questão. Mas não adianta mentir, nem dizer que estou disposta a deixar de ser assim, eu não vou mesmo abrir mão das atitudes que julgo certas. Não vou pensar duas vezes, não é assim que eu sou e nem estou disposta a ser.
Ontem também foi um dia atípico. Algumas coincidências me surpreendem e no fim das contas o melhor é agir com cordialidade. Não gosto de tratar ninguém mal e nem com indiferença, ainda mais, sendo que não há motivos pra isso. As coisas,às vezes, acontecem e fogem ao alcance de nossas vontades, nem sempre acontecem da maneira certa.

Hojee eu vou no FOP com a Tati, Abner e o Bruno.
É o festival dos professores lá do Objetivo. Vou matar um pouco as saudades do cursinho.
Ano passado eu não fui, mas vi as fotos, vídeos e é uma coisa lindaaaa!
Certeza que vamos nos divertir muitoooo, os professores são maravilhosos e eu tô morrendo de saudade de sair com os meninos e a Tati. Que bom que vou fazer isso hoje....

Nenhum comentário:

Postar um comentário