quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ansiedade!

É preciso querer enxergar certas coisas.
Por mais que elas sejam evidentes, às vezes é mais fácil fingir que não vê.
Mais fácil a curto prazo, porque isso vai causando um estrago...
Claro que não tem graça facilitar né!? beeeeeeeeeeem melhor é dificultar e tornar tudo um saco.
Eu não tenho paciência pra esperar, queria logo saber qual é, o que me espera, o que vou ter, com quem conviver, e principalmente, o que vou ser. Sinto que a espera por essas respostas vai ser looooooooooonga e que até lá eu vou vivendo esses dias de enorme ansiedadeeeeee!
Eu queria saber mais...

Um comentário:

  1. Eu sofro muiiiito com essa ansiedade louca que vai me levar pro hospício ainda!
    Mas sabe, o que tem que ser nosso, às nossas mãos há de ir! ;)

    BEIJO!


    ResponderExcluir